1000 Stars

1000 Stars Online

Jan. 29, 2021
8 1 vote

Uma professora voluntária morre em um trágico acidente, e seu coração é transplantado para Tian. Através de uma série de anotações no diário da garota, Tian aprende sobre sua vida, seus segredos e interesses, incluindo sua promessa ao oficial Phupha, sobre contar mil estrelas. Tian decide então seguir seus passos e completar seu sonho. Como Tian é um novo professor voluntário no acampamento, ele tenta fazer amizade com Phupha, no entanto, Phupha possui um temperamento forte. Lentamente, os dois se aproximam, mas o coração de Tian bate rápido ao redor do oficial militar, fazendo-o se apaixonar por ele, assim como a antiga dona do coração. Com a área perigosa e dominada pela guerra, eles conseguirão cumprir a promessa de mil estrelas?

Assistir 1000 Stars Todas as Temporadas Online, 1000 Stars Todos os Episodios Dublado e Legendado Grátis, Assistir 1000 Stars Dorama Completo.

Temporadas e Episodios

1Temporada 1

Relacionados

Voice Girl! (Koe Girl!)
Kareshi wo Ron de Kaimashita (Comprei Meu Namorado com um Empréstimo)
Are You Sure?!
My Lovely Liar (Meu Adorável Mentiroso)
Fight For My Way (Lutando pelo Meu Caminho)
Lost Romance (Romance Impossível)
Reborn
Somebody
Persona
Go Go Squid! (Vai, Cara de Lula!)
A Caminho do Céu
My Ride The Series

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado

Assistir Doramas online, K-Dramas, Filmes, os melhores dramas coreanos, chineses e japoneses Legendado e Dublado totalmente grátis.